Páginas"FELIZ AQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA!"

domingo, 1 de maio de 2016

Bolo Cocadinha Betty Crocker e Fres-Coco


Olá!!! Eu de novo! rs

Aqui teremos presskit, mimos, produtos que recebo de parceiros do blog. 

Lançamentos, novidades que preparo na minha cozinha com muito amor, carinho e dedicação de sempre. Produtos esses que provo e aprovo!

Tem alguém aqui que gosta de novidades? Eu!!! :)


Participei de um encontro no mês de abril em São Paulo que reuniu blogueiros de vários segmentos do ramo de gastronomia à moda. 

Recebemos mimos de várias empresas que lá estiveram, dentre elas essa massa que mostro a seguir que já vem com mistura pré- pronta para o recheio e cobertura da Yoki e gostei muito! Muito prática e saborosa!

Fiz a receita como instruções de embalagem e fabricante da Yoki, só dei uma incrementada dando meu toque especial. Como uma boa confeiteira não poderia deixar...rsrs

Utilizei, Fitas de Coco Queimado lançamento da Fres-Coco para o recheio e a cobertura.
Parceiro e amigo da Delícias da Lu Pelescakes.

Gente, confesso que essa combinação ficou show!

Para maiores detalhes e lançamentos acessem o link abaixo.

http://www.frescoco.com.br/

http://www.yoki.com.br/


As fotos a seguir falam por si. Façam e comprovem!!!


Depois de preparado a receita utilizei.

100 gramas de Coco Ralado em Fitas da Fres- Coco Queimado
100 gramas de Coco Ralado em Fitas da Fres-Coco Branco.

Dividir entre o recheio e  a cobertura os exatos 200 gramas.
Ficou divino!







Quando fizerem venham me contar. Sua opinião é muito importante. 

                                                       Voltem sempre!!!!


Sigam me no Instagram. 
 @Lu _ Pelescakes

Receitas e Dicas diariamente!

Grande abraço,

                 Lu Pelescakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário