Páginas"FELIZ AQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA!"

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Brigadeirão Branco

Quem disse que brigadeirão só dar pra fazer preto?
Essa sobremesa é especialmente pra quem adora chocolate branco como eu.
Pra ser preparado em qualquer ocasião.
Provado e aprovado!

Vamos a  receita, galera linda!

                             Brigadeirão Branco

No Microondas
Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem o soro
200 gramas de chocolate branco (eu usei o laka da lacta)
3 ovos médios inteiros
1 colher (sopa) rasa de margarina sem sal

Chocolate em ralado para decorar (eu usei coco ralado seco)

Modo de Preparo:
Bater todos os ingredientes no liquidificador por uns minutinhos, derreter o chocolate branco no microondas (eu coloquei 30 segundos e depois mais 30 segundos foi o suficiente para derreter por completo)

Colocar em uma forma de buraco no meio para microondas untada com margarina, óleo ou água gelada (eu uso água gelada)

Levar ao microondas por 10 minutos em potência média.

Colocar na geladeira por 1 hora, desenformar e cobrir com o chocolate branco ralado ou coco ralado a gosto.


* Se preferir preparar no forno convencional, levar para assar em banho maria por aproximadamente 50 minutos.
Precisa cobrir a forma com papel alumínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário