Páginas"FELIZ AQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA!"

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Merengue - Sobremesa de Morango e Suspiro


Estamos na safra do morango, fruta essa muito gostosa. Será que tem alguém que não goste dessa linda e saborosa fruta? Não conheço! 
Vamos aproveitar a época e preparar deliciosas receitas. 

Alguém deve estar se perguntando mas a Lu come tudo isso de doce?
 Bem, gente, vou fazer um breve relato. 
Eu tenho uma filha casada e minha mãe mora bem próximo a mim também, então sempre que preparo alguma delícia eu divido com mais duas famílias. Não como tudo sozinha, não...rsrs 
São muitas as dúvidas, muita gente me pergunta sempre, você come tudo isso que você, faz?
Está aqui minha explicação. Adoro preparar quitutes e guloseimas e dividir com meus familiares.

Merengue

Ingredinetes:

2 caixinhas de morango 
1 pacote de mini suspiros (200 gramas)
400 ml de chantilly bem gelado

1/2 lata de leite condensado bem gelada

Modo de Preparo


Primeiramente bata o chantilly, juntamente com o leite condensado. Até dobrar de volume. Reserve.
Lave, seque os morangos com papel toalha e pique em cubinhos ou em laminas.
Separe uma refratário. Em taças fica muito lindo servir, dependendo a ocasião sugiro.

Depois intercale creme de chantilly, suspiro e os morangos até finalizar os ingredientes.
Decore com alguns morangos inteiros e suspiros.

Sirva gelado!






Nenhum comentário:

Postar um comentário